Amar o próximo como a mim mesmo! Como, se o eu é odioso?
Insuportável leveza de ser.

10 comentários:

Ás de Copas disse...

... ou o inexprimível peso de o não ser...

Joker disse...

Piscas-me o olho, deitas-me a lingua de fora.
Atreves-te a vir aqui assediar-me?

Fica a saber que me dediquei ao celibato e ando próximo do estado eunuco!

Ás de Copas disse...

O atrevimento é a minha biblia...

rui disse...

Olá Joker

Desculpa a intromissão, pois sei que não fui convidado, mas acontece que me chamaste a atenção ao pegares em parte de um meu comentário no blog "às de copas".
Por isso, vim espreitar, perturbando de certeza este teu cantinho.
Antes de sair, vou dizer-te que gostei da subtil leveza, como formas as frases.

Também sinto uma leve intuição de que te conheço!

Desculpas pela minha impertinência.
Deixo um abraço

RC disse...

:)))

Joker disse...

Rui

Será INtuição ou OUTuição?

Joker disse...

RC

(((:

ContorNUS disse...

pensamento sapiente...já esperado pela irreverência a que esperava

Joker disse...

Contornus

Esperado por quem espera a espera esperada.

RC disse...

Volta.